Não use o telefone enquanto dirige e seja recompensado com a nossa moeda digital Mobilio (MOB).
COMO FUNCIONA
▶ PREVENIR DISTRAÇÃO
Não use o smartphone enquanto estiver dirigindo e ganhe pontos por minutos sem distração.
▶ MOBILIO TOKEN
Converta seus pontos em tokens do Mobilio. A taxa de câmbio é determinada pelo total de pontos marcados pela comunidade Mobilio.
▶ SUA CARTEIRA
Use a carteira do seu aplicativo para enviar e receber o Mobilio. No futuro, você também poderá pagar com tokens do Mobilio.
CARACTERÍSTICAS
▶ Envie e receba Mobilio
Na primeira versão do aplicativo, você pode enviar e receber o Mobilio para e de outros usuários. Em breve, você poderá enviar e receber o Mobilio de e para qualquer carteira ERC20.
▶ Baixo consumo de bateria
O Mobilio funciona em segundo plano e é otimizado para baixo consumo de bateria. Dê ao Mobilio as permissões necessárias e esqueça-o. Você ganhará tokens do Mobilio automaticamente sempre que estiver dirigindo sem usar seu telefone.
POR QUE ISSO IMPORTA
Quando o seu telefone o avisa para uma mensagem enquanto você está ao volante, há um enorme desejo de responder. Quem é esse? O que eles têm para compartilhar? Verificar o seu telefone enquanto dirige pode levar apenas cinco segundos, mas a 55 km / h, seu carro percorre o comprimento de um campo de futebol durante esse período. Usar seu telefone enquanto dirige causa distração física e cognitiva que mata. Para os menores de 30 anos, os acidentes de trânsito são a principal causa de morte, segundo a OMS em seu Relatório de Status Global sobre Segurança no Trânsito 2018, com smartphones denominados como fator em mais de um quarto de todos os acidentes de carro.
Condução distraída também tem consequências econômicas dramáticas. As perdas financeiras globais de acidentes de automóveis são estimadas em 518 bilhões de dólares por ano. Quando todos os custos relacionados são tabulados - incluindo custos médicos, legais e administrativos, além de perdas de qualidade de vida - apenas nos EUA, os custos acumulados de acidentes de automóvel em 2010 ultrapassaram 800 bilhões de dólares.